DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF: After Loves (Milena)
CF: After Loves (Milena)
Postado por
marcado em ,,

08 agosto 2015

4 comentários :

  1. Quando eu vi que você já havia terminado a capa eu fiquei tipo "WHAT?", porque geralmente demora mais de 2 dias... Então eu pensei "Nossa, deve ter ficado uma merda pra ser tão rápido". Mas sinceramente? Eu amei! Sério, de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui bem rápida porque eu estava no tédio, daí quando vi que tinha um pedido para eu, resolvi fazer logo kkkk. Mas que bom que tenha gostado <3

      Excluir
    2. Estou com ódio agora. Porque tipo, meu notbook tá estragado, ai eu fui salvar a capa pelo celular mesmo. E quando fui ver não ficou em formato de gif :c

      Excluir
  2. TÁ LINDA E PRA MELHORAR TEM A AMANDA <3

    seyfriedbr.com

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?