Image Map
DESIGNERS DO MêS
img27

Thayna MOMSEN

FUNÇÃO: Capa de fanfic. PARABÉNS!

img27

Adriene Nutella

FUNÇÃO: Betagem. PARABÉNS!

img02

Veela

por HeJuice

592 favs 68.476 views 419 comentários Terminada

(...) "Justin entra na melhor etapa da vida, a juventude, onde pode usufruir de diversas oportunidades..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 20/12 - Veela, por ~HeJuice
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF: After Loves (Milena)
CF: After Loves (Milena)
Postado por
marcado em ,,

08 agosto 2015

4 comentários :

  1. Quando eu vi que você já havia terminado a capa eu fiquei tipo "WHAT?", porque geralmente demora mais de 2 dias... Então eu pensei "Nossa, deve ter ficado uma merda pra ser tão rápido". Mas sinceramente? Eu amei! Sério, de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui bem rápida porque eu estava no tédio, daí quando vi que tinha um pedido para eu, resolvi fazer logo kkkk. Mas que bom que tenha gostado <3

      Excluir
    2. Estou com ódio agora. Porque tipo, meu notbook tá estragado, ai eu fui salvar a capa pelo celular mesmo. E quando fui ver não ficou em formato de gif :c

      Excluir
  2. TÁ LINDA E PRA MELHORAR TEM A AMANDA <3

    seyfriedbr.com

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?