DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Pack Happy Birthday Fuck Designs
Pack Happy Birthday Fuck Designs
Postado por
marcado em ,,,,

31 julho 2015

24 comentários :

  1. Parabéns atrasado para o blog! Peguei o pack, obg ♥
    Beijos, http://worthybronnen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Peguei obviamente <3
    Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. Yeey, conheci o blog de vocês tipo, ontem, mas caramba! É tudo tão f*da, tão divo! Estou simplesmente encantada! Realmente desejo tudo de bom, que o sucesso continue crescendo e que vocês possam continuar com esse trabalho tão lindo! Meus parabéns!! #happybday
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa o blog fica cada vez mais perfeito! Peguei o pack <3

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?