WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Era pra dar certo (Lola Baudelaire)
Crítica de Fanfic - Era pra dar certo (Lola Baudelaire)

26 julho 2015




Nome da fanfic: Era pra Dar Certo
Autora (as): Lola Baudelaire 
Classificação: 16+
Categoria: Percy Jackson e os Olimpianos 
Personagens: Personagem Original, Poseidon
Gêneros: Ação, Suspense, Drama, Lime, Death Fic
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência, Drogas
Capítulos: 7 (10688 palavras) | Terminada: Não 
Publicada em: 13/10/2014 
Atualizada em: 18/06/2015

Capa (2,0 pontos):
Pois bem, sua capa é algo que me intriga. Eu fiquei um bom tempo olhando-a me sentindo atraída por ela, mas ao mesmo tempo eu sinto que está faltando alguma coisa.
Não me entenda mal, ela é maravilhosa, têm fotos lindas, fontes lindas e está tudo direitinho, só a qualidade que não está a melhor, mas o Nyah tem dessas.
O que eu quero dizer é: Tente colocar mais vida e cor nela, isso vai deixa-la muito mais graciosa e bonita. Ela é boa, mas pode se tornar um ótimo.
Nota: 1,9

Sinopse (2,0 pontos):
O seu pior erro foi pensar que tudo daria certo...
Sua sinopse é ótima, não contém erros ortográficos e muito menos é cansativa. Tem o mistério certo e as informações certas, não deixa a desejar.
Só acho que uma coisinha ali no meio a deixou com um ar estranho, a frase “... principalmente fazer parte da nata da alta sociedade de Bervely Hills”, me parece ser um pouco estranha, tente tirar o “da nata”, aposto que vai ficar muito melhor.
Exemplo:
Com as duas palavras: “Toda garota sonha ter o mundo aos pés, conseguir realizar todos os seus sonhos, ter quantias exorbitantes de dinheiro e principalmente fazer parte da nata da alta sociedade de Bervely Hills.”.
Sem as duas palavras: “Toda garota sonha ter o mundo aos pés, conseguir realizar todos os seus sonhos, ter quantias exorbitantes de dinheiro e principalmente fazer parte da alta sociedade de Bervely Hills.”.
Fica melhor, não fica?
Nota: 1,7

Gramática e Ortografia:
Sua gramática e ortografia são impecáveis, os erros são mínimos e quase impossíveis de se notar, algumas vírgulas desnecessárias, mas apenas isso.
Está ótimo.
Nota: 2,0

Escrita (2,0 pontos):
Sua escrita é igualmente boa como as citadas acima, ele é leve e gostosa de ler, tem uma pegada com um palavreado mais urbano o que a deixa com um charme especial.
Não tenho nada a reclamar, está tudo perfeito. Só acho que os capítulos poderiam ser maiores.
Nota: 2,0

Enredo:
É muito difícil encontrarmos Fanfics de PJO tão boas quanto a sua. Ela não é tão clichê, talvez em algumas partes, mas esse é totalmente deletado pelos personagens interessantes que você criou.
Eu particularmente adorei, a sua originalidade é algo muito difícil de encontrar hoje em dia. Continue assim, pois está maravilhoso.
Nota: 2,0
Nota final: 9,6

Sua Fanfic é maravilhosa, por favor, continue a escrevendo, você ganhou uma leitora aqui.
Lembrando que o principal intuito dessa crítica em nenhum momento foi ofender a história ou a autora, ela é totalmente CONSTRUTIVA. Já te peço desculpas se em algum momento eu lhe magoei.
Muito obrigada pela preferência, pedimos desculpas pela demora da entrega do pedido e obrigada pela paciência também. Beijos e sucesso com a Fanfic, gata :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.