WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Courage (mamamiavaz e meiwt91)
Crítica de Fanfic - Courage (mamamiavaz e meiwt91)

08 julho 2015



Link da Fanfic

Nome da Fanfic: Courage 
Autora (s): Mamamiavaz e meiw91 
Classificação: 18+
Categoria: One Direction
Personagens: Liam Payne, Louis Tomlinson
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de Sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos: 3 (4.982 palavras) | Terminada: Não
Publicada em: 13/05/2015 19:19
Atualizada em: 27/06/2015 21:41

Capa (2,0 pontos):
Sua capa está linda aos meus olhos, me chama a atenção de uma forma inexplicável. Porém achei que as fotos estão um pouco apagadas demais para uma capa de Fanfic e a textura também não ajudou muito, e eu também não entendi o acento na sua frase. Apesar de tudo, está ótima.
Nota: 1,6

Sinopse (2,0 pontos):
Sinceramente eu não gostei da sua sinopse, a achei muito simplesinha e até mesmo curta demais. Faltam devidas informações e também existem muitas informações (confuso, eu sei). Acontece que você entrega quase toda a história ali, tente colocar um mistério e fazê-la um pouco maior. Aconselho também se você não conseguir fazer desse jeitinho, a pedir uma sinopse em algum blog, temos designers fazendo sinopses maravilhosas por aí, acho que vai realçar mais a sua história.
Nota: 1,0

Gramática e Ortografia (2,0 pontos):
Sua gramática e ortografia são boas, não tenho nada a reclamar dessas e nenhum ponto a colocar sobre a mesa. Apenas revise seus capítulos antes de postar para ver se não tem nenhum erro gramatical.
Nota: 2,0

Escrita (2,0 pontos):
Já da sua escrita eu não posso falar tão bem assim, quero dizer, você se expressa bem, mas muitas vezes coloca espaços desnecessários entre parágrafos e diálogos, muitas vírgulas e palavras repetitivas, tudo isso cansa a leitura e também o leitor. Novamente irei lhe dar um conselho: Muitos blogs têm betas, tente mandar seus capítulos para elas, todos esses erros são acertados e a sua Fanfic ficará ainda melhor.
Nota: 1,2

Enredo (2,0 pontos):
Pois bem, posso dizer que estou impressionada com o enredo de sua história, é muito incomum encontrarmos Fanfics onde a garota é jogadora de futebol, ou quase isso. Mas como toda Fanfic a sua história tem alguns pontos clichês levemente enjoativos, mas nada que atrapalhe a história, como por exemplo, ela ser contrariada pelos pais, a "rivalidade" com o seu par romântico e outras coisinhas mais.
Mas eu gostei muito desse enredo diferente que você criou.
Nota: 2,0
Nota final (de 0 a 10): 7,8

Muito bem, espero que tenha gostado de sua crítica. Lembrando que o intuito disso tudo é CONSTRUTIVO e em nenhum momento eu quis ofender você ou a sua história, e já aproveitando o momento eu peço desculpas se em algum momento te desrespeitei ou te chateei.
Mas tente seguir as dicas que eu lhe dei, sua Fanfic é ótima, eu vejo um grande potencial nela, só precisa trabalhar mais em cima. Okay?
Agora os agradecimentos: muuuito obrigada pela preferência, espero que você goste, lembrando que se você não o fizer tem total liberdade para refazer o pedido. Beijos, não esqueça de comentar o que achou e sucesso com sua história :* 



Um comentário:

  1. Muito obrigada pela as dicas, juro de dedinho que vou tentar melhorar. E claro, vou mudar a sinopse, o capítulo, e também a capa. Acho que fiquei empolgada demais para a fanfic, então deu algumas coisinhas erradas. Mas agora, já sei como concertar :)

    XoXo

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.