DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF:My Princess (somerzz)
CF:My Princess (somerzz)
Postado por
marcado em ,,,

09 julho 2015

2 comentários :

  1. HAKSNSJSNSJWJ duas horas da manhã e vindo comentar essa maravilha. Meu Deus, mas como é você eu tinha que vim mesmo, velho sisjidsjid tô na merda com essa capa (em um ótimo sentindo) e como sempre eu amei essa rebeldia em colocar gif aisjsisb por mais que eu goste de capa sem. Sério mesmo, obrigada, e realmente amei. E pode me chamsr assim ou de Mila mesmo ajaisiwj vou voltar muito ainda pra te encher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FALE ESSA PALAVRA QUE EU FICO ME ACHANDO MENTIRA FALE SIM AMO ESSA PALAVRAS! eu sou do contra e coloco gif sim nessa merda. e que bom que gostou Mila pode voltar e me encher a vontade.Beijos

      Excluir

Oi, posso ajudar você?